Bem-vindo

Imaginei este espaço para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de hobbies. Para mim, cozinhar degustando uma boa bebida, para outros, futebol, filmes, ler um bom livro. Para meu filho, colecionar álbum de figurinhas. De qualquer forma, seja qual for o hobby, sempre será uma forma agradável de se passar o tempo quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.

domingo, 19 de junho de 2011

Futebol – Campeonato Brasileiro: Coritiba 1X1 Internacional

Neste final de semana ocorreu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional enfrentou o Coritiba em Curitiba e não mostrou, mais uma vez, à que veio neste campeonato. Recortei e colei o que escrevi no post da semana passada, pois já estou cansado de repetir: “não foi capaz de mostrar um bom futebol. Por pouco não perdeu o jogo.” Desta vez quem salvou o time foi o goleiro Muriel, que entrou no lugar de Renan, que não irá renovar o contrato com o time. O garoto fechou o gol e livrou o Inter de levar uma goleada. Até mesmo no gol do Coritiba, de pênalty, Muriel defendeu, mas a zaga não foi capaz nem de correr para pegar o rebote. Parecia que já estavam esperando o gol. O Inter só fez o gol num feliz chute de Glaydson, que viu a bola sobrando para ele e emendou um chutão de fora da área, sem chances para o goleiro adversário. Leandro Damião desta vez estava apagado, assim como todo o time. Quando a bola sobrava, o time simplesmente não corria, parava o jogo. Quando tocava, tocava errado. Já estou começando a desconfiar de que o time esteja se ajeitando. Já foram jogos demais e o campeonato não pode ser laboratório para experimentações, para isso teve o Campeonato Gaúcho. Agora, amarga a 11º posição na tabela. No próximo jogo, em casa, contra o Figueirense, não pode pensar em outra coisa que não seja os três pontos. Mas ainda conta, contra, o retrospecto dentro do Beira-rio. Até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário