Bem-vindo

Imaginei este espaço para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de hobbies. Para mim, cozinhar degustando uma boa bebida, para outros, futebol, filmes, ler um bom livro. Para meu filho, colecionar álbum de figurinhas. De qualquer forma, seja qual for o hobby, sempre será uma forma agradável de se passar o tempo quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.

domingo, 5 de junho de 2011

Futebol - Campeonato Brasileiro: América-MG 2X4 Internacional

Neste final de semana ocorreu a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional venceu o América-MG fora de casa mas ainda não foi capaz de mostrar um futebol convincente. Chega a ser engraçado, não é? Até com vitória o torcedor não está satisfeito. Mas a verdade é que o Inter construiu seu placar em apenas 10 minutos, no primeiro tempo, quando fez três a zero. A partir daí, não jogou mais. É verdade que o time voltou para o segundo tempo pensando em administrar a vantagem e explorar os contra-ataques, mas também é verdade que o time que só se defende acaba, inevitavelmente, levando gols. E foi o que aconteceu. O América começou o segundo tempo pressionando, até que conseguiu fazer o seu gol. Só não foi pior porque, logo em seguida, o Inter ampliou, fazendo o quarto gol com Cavenaghi. Aí eu faço um parenteses: eu não consigo entender até hoje por que é que alguns jogadores retiram a camisa para comemorar um gol. Qual é a mensagem por traz disto? Para mim só mostra a falta de respeito para com o time e os companheiros, afinal, ele está comemorando o gol da equipe ou a sua vitória pessoal, que a camisa do clube poderia ofuscar? Sinceramente acredito que tais jogadores deveriam ser punidos pelo clube, apesar do gol. Ainda por cima, levou um cartão amarelo, por retirar a camisa. E se tivesse feito o segundo dele? Seria expulso? Francamente. Como o time continuou só se defendendo, tomou o segundo gol. Mas, apesar disto, quero acreditar que o time está se ajeitando e veremos como será o próximo jogo, em casa contra o Palmeiras, líder da competição. È a hora de começar a descontar os pontos deixados para trás. Até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário