Foi quarta-feira passada a tão esperada final entre os dois melhores times da América: Santos e Peñarol. O jogo começou equilibrado, porém com um certo domínio para o time da casa, como era de se esperar. Mas o Santos não soube aproveitar as oportunidades que teve e acabou o primeiro tempo sem gols. Voltou para a segunda etapa visivelmente mais motivado, tanto que abriu o placar logo no início, com Neymar. Depois, ampliou com gol de Danilo e passou a administrar a vantagem. Porém, num desentendimento entre o goleiro e o zagueiro do Santos, a bola acabou entrando. Gol contra. E foi só o que os uruguaios esperavam. A partir daí começou a pressão do Peñarol. O time do Santos foi guerreiro e conseguiu segurar o resultado. Venceu a Libertadores 47 anos após sua última conquista neste campeonato, ainda com Pelé, seu eterno ídolo. Parabéns ao Santos por esta conquista. Que venha o Mazembe na disputa do Mundial em Dezembro.
Destinado aos pequenos prazeres quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Bem-vindo
Imaginei este espaço para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de hobbies. Para mim, cozinhar degustando uma boa bebida, para outros, futebol, filmes, ler um bom livro. Para meu filho, colecionar álbum de figurinhas. De qualquer forma, seja qual for o hobby, sempre será uma forma agradável de se passar o tempo quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acompanhei a trajetória do Santos na Libertadores e cheguei a conclusão de que o Santos foi suficientemente brilhante para ser campeão. Foi um time mais maduro tendo em vista daquele time do início de 2010 que dava show até demais, mas não se sabia se aguentaria uma pressão qualquer.
ResponderExcluirNeymar ainda é um guri e quem acompanha futebol está percebendo que seu futebol está muito mais maduro.
O Santos foi campeão na medida certa. Sem exageros da gurizada, mas com um bolão que lembra um pouco o Santos de Pelé.
Realmente, o Santos mereceu este título. Quase meio que sem querer, pois no início passou dificuldades. Na verdade, era para meu Inter estar lá, mas....
ResponderExcluirvoltando ao Santos, soube demonstrar força e tranquilidade quando precisou. Quanto a Neymar, só uma ressalva: é preciso fazer um trabalho com o garoto para evitar a fama de cai cai, o que acaba influenciando na arbitragem. Alguém já viu o Messi, em suas arrancadas, cair ao menor toque dos adversários?