Bem-vindo

Imaginei este espaço para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de hobbies. Para mim, cozinhar degustando uma boa bebida, para outros, futebol, filmes, ler um bom livro. Para meu filho, colecionar álbum de figurinhas. De qualquer forma, seja qual for o hobby, sempre será uma forma agradável de se passar o tempo quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.

domingo, 1 de julho de 2012

Campeonato Brasileiro: Bahia 1 X 1 Internacional

Hoje fiquei dividido entre assistir a final da Eurocopa entre Espanha e Itália e ao jogo entre Internacional e Bahia. Assisti aos dois jogos, simultaneamente. O jogo da Eurocopa estava melhor, muito melhor. No final, deu o que todos já esperavam, Espanha vencendo o jogo. Só não esperávamos que fosse de goleada: 4 X 0 para cima da Itália, fora o banho de bola. É sempre uma aula quando o time espanhol joga. Já o Internacional sofreu para empatar com o Bahia em Salvador. Jogo triste para o torcedor colorado, que vê o seu time dominar o adversário, principalmente no primeiro tempo, e não consegue chegar ao gol. Pior, levou um gol idiota no finalzinho do primeiro tempo. No segundo tempo, só deu Bahia. Para salvar o Internacional, somente a bola parada. D`Alessandro cobrou falta, no rebote, Fabrício cruzou para Índio marcar. Tudo igual no marcador. E foi só. Daí em diante, Bahia de novo. Posso até ouvir as desculpas agora: "conseguimos conquistar um ponto importante fora de casa". O problema é que o Internacional não está mudando o discurso. Buscar ponto fora de casa não é vitória e, com isso, vê seus adversários passando na tabela. Sábado que vêm já tem outra pedreira pela frente, o Cruzeiro, desta vez em casa. Mas duvido que o time mineiro vá à Porto Alegre buscando somente o ponto fora de casa. E o Inter precisa aprender isto. Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário