Bem-vindo

Imaginei este espaço para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de hobbies. Para mim, cozinhar degustando uma boa bebida, para outros, futebol, filmes, ler um bom livro. Para meu filho, colecionar álbum de figurinhas. De qualquer forma, seja qual for o hobby, sempre será uma forma agradável de se passar o tempo quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Reativação do Blog

Boa noite caros leitores. Após uma longa pausa, quase um ano, estou voltando a escrever no blog. Esta pausa foi provocada por diversos acontecimentos: uma cirurgia, muito trabalho, porém, acho que agora terei um pouco mais de tempo para voltar a escrever. É um Hobby. Espero que continue contando com a força e a paciência de vocês para fazer deste espaço um local agradável para a troca de experiências e também fonte de estímulo à diversas práticas prazerosas no dia-a-dia, como já vinha sendo publicado: culinária, filmes, esportes...
Parafraseando meu grande amigo Pedro Bial: "Bem vindos de volta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário