Neste domingo ocorreu o Grande Prêmio da Turquia, 4ª prova da temporada 2011. Sebastian Vettel mais uma vez passeou pela pista. Não teve adversários, fez uma prova à parte. Venceu com facilidade.
Já havia postado aqui neste blog que não sabia o que acontecia com os mecânicos da Ferrari. Parece um complô contra Felipe Massa. Neste GP ficou ainda mais evidente a grande diferença entre os mecânicos de Alonso e os de Massa. Não quero aqui botar lenha na fogueira, mas vocês estão lembrados dos episódios envolvendo a Renault, Alonso e Piquet. Sobrou para o Piquet. Aqui vai sobrando para Massa. Não falei nada. Apenas levantei a hipótese.
Mas é curioso que tudo aconteça com ele. O filme é o mesmo, só muda o personagem. Sai Barrichelo, entra Felipe Massa. Nos três primeiros “pit stop” feitos por Massa hoje, conseguiram perder de 2 a 3 segundos em cada, sem ter problemas, e no último, tiveram problemas com a roda traseira. Vamos descontar este porque Hamilton também teve, mas é um absurdo tamanha discrepância.
Barrichelo, coitado, não tem carro, foi apenas o 15º. Mas a grande decepção do dia ficou por conta do veterano Michael Schumacher. O alemão não tem mais reflexos e fechou todo mundo que tentou ultrapassá-lo.
Vamos para o resultado:
1. Sebastian Vettel, 2. Mark Webber, 3. Fernando Alonso, 4. Lewis Hamilton, 5. Nico Rosberg, 6. Jenson Button, 7. Nick Heidfeld, 8. Vitaly Petrov, 9. Sebastien Buemi, 10. Kamui Kobayashi. Felipe Massa foi só o 11º e não pontuou.
Após 4 provas completadas o Mundial de Pilotos ficou assim:
1. Sebastian Vettel, 93
2. Lewis Hamilton, 59
3. Mark Webber, 55
4. Jenson Button, 46
5. Fernando Alonso, 41
6. Felipe Massa, 24
7. Nick Heidfeld, 21
8. Vitaly Petrov, 21
9. Nico Rosberg, 20
10. Kamui Kobayashi, 8
11. Michael Schumacher, 6
12. Sebastien Buemi, 6
13. Adrian Sutil, 2
14. Paul di Resta, 2
Até o próximo GP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário