Bem-vindo

Imaginei este espaço para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de hobbies. Para mim, cozinhar degustando uma boa bebida, para outros, futebol, filmes, ler um bom livro. Para meu filho, colecionar álbum de figurinhas. De qualquer forma, seja qual for o hobby, sempre será uma forma agradável de se passar o tempo quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Futebol - Árbitro decide 1º Turno do Campeonato Gaúcho

Já disse aqui e repito: sou fã de futebol. Mas as vezes o que acontece extra-campo é revoltante. Vejam o que aconteceu na quarta-feira no campeonato gaúcho. O Caxias vencia o Grêmio por 2X1 e estava levando o título do 1º turno do campeonato. Eis que o árbitro resolve, aos 45 min do 2º tempo, dar mais 6 min de acréscimo. De onde ele tirou tanta paralização eu não sei. Sei que, não satisfeito com os 6 min, ainda deu mais 2 min. O jogo foi até os 53 min. Para quê? Para o Grêmio conseguir o empate, ganhar nos pênaltys e ainda posar de herói. Este país já não é sério e quando o povo volta as atenções para o futebol, na esperança de ter algo com que sonhar, novamente vem alguém e solapa o sonho. Os times pequenos estão nas mãos de quem tem dinheiro. Enquanto a máfia do apito não for expurgada, não terão vez. Não adianta espernear. Se eu fosse o técnico do Caxias, recusaria a cobrança de pênaltys. Querem ficar com o título, que fiquem. Mas não às custas de um time que lutou para chegar lá e de uma torcida, minoria que seja, mas que acalentou esperanças e viu seu tapete ser puxado na maior cara dura. Lamentável este episódio. O que me entristece é que isto está longe de terminar.

2 comentários:

  1. A mesma coisa aconteceu no jogo do Flamengo contra o Bangu. Além de ter marcado dois penaltys que não existiram (1 pro Fla e outro pro Bangu), a figura de preto deu mais 5 minutos de acrésimos. O tempo estourou e o Flamengo conseguiu o gol da vitória já quase 51 minutos!!
    É melhor avisar que o jogo só acabará com o gol do Flamengo, seria bem mais honesto.
    A arbitragem brasileira é simplesmente ridícula.

    ResponderExcluir
  2. O que desanima é assistir um jogo já sabendo que o resultado é arranjado. E o torcedor que vai aos estádios paga para ser enganado. Mas, ao final das contas, o torcedor sempre acaba pagando o pato mesmo.

    ResponderExcluir