Bem-vindo

Imaginei este espaço para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de hobbies. Para mim, cozinhar degustando uma boa bebida, para outros, futebol, filmes, ler um bom livro. Para meu filho, colecionar álbum de figurinhas. De qualquer forma, seja qual for o hobby, sempre será uma forma agradável de se passar o tempo quando não se tem o que fazer ou quando já se fez o que tinha de fazer.
Vamos trocar informações tais como onde encontrar determinado produto, qual a melhor forma de utilizá-lo, receitas, enfim, tudo o que ajudar a tornar nosso tempo ocioso mais prazeroso.
Sejam bem-vindos, sugestões são bem-vindas e vamos iniciar a brincadeira.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fórmula 1: GP da Europa

Foi em Valência, na Espanha, a 8ª prova da temporada 2012 de Fórmula 1, neste domingo passado. Corrida em que se viu de tudo: ultrapassagens, barbeiragens, safety car, quebras, falta de sorte. Esta última para Felipe Massa. Vocês já ouviram o seguinte ditado? "Nada é tão ruim que não possa piorar". Pois se aplica perfeitamente nesta situação. Quando as coisas não vão bem, parece que tudo conspira para que continuem não indo bem. Tudo acontece contra Massa. Desta vez foi tocado por Kobayashi e acabou sendo prejudicado. Mais uma vez. Acabou a corrida na 16ª posição. Se por uma lado Massa sofre por falta de sorte, por outro, seu companheiro de equipe parece esbanjá-la. Largando do 11º lugar no grid, contou com as quebras de Vettel e Grosjean, batida do Hamilton, entrada do safety car e tudo o mais que se possa imaginar. Mas não podemos ser injustos. Não é só a sorte que ajuda Alonso nesta empreitada. O rapaz também é bom piloto, na minha opinião, o melhor na atualidade. Saiu com a vitória em casa e, de quebra, com a liderança isolada do campeonato, 20 pontos à frente do 2º colocado. Saiu, ainda, como o primeiro piloto nesta temporada a repetir uma vitória, uma vez que nas sete corridas anteriores, houveram sete diferentes vencedores. Confira abaixo a classificação do campeonato:
1 - Fernando Alonso (ESP) - Ferrari - 111
2 - Mark Webber (AUS) - Red Bull - 91
3 - Lewis Hamilton (ING) – McLaren - 88
4 - Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull - 85
5 - Nico Rosberg (ALE) – Mercedes - 75
6 - Kimi Räikkönen (FIN) – Lotus - 73
7 - Romain Grosjean (FRA) – Lotus -53
8 - Jenson Button (ING) - McLaren -49
9 - Sergio Perez (MEX) – Sauber - 39
10 - Pastor Maldonado (VEN) - Williams -29
11- Paul di Resta (ING) - Force India – 27                                                    
12 - Kamui Kobayashi (JAP) - Sauber - 21
13 - Michael Schumacher (ALE) - Mercedes - 17
14 - Nico Hulkenberg (ALE) - Force India - 17
15 - Bruno Senna (BRA) - Williams -16
16 - Felipe Massa (BRA) - Ferrari – 11
(somente 100 pontos o separam de seu companheiro)
17 - Jean-Eric Vergne (FRA) - STR - 4
18 - Daniel Ricciardo (AUS) - STR - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário